Futebol/Brasileiro Sub-19 - ( )

Depois de viagem para Barcelona, Victor Andrade fica sem férias

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A viagem do atacante Victor Andrade para Barcelona não foi bem recebida pela diretoria do Santos e pelo técnico da equipe, Muricy Ramalho. O treinador, aliás, chegou a declarar que iria 'consertar' o novato quando ele retornasse ao país. Só que a direção do Peixe, insatisfeita com o fato de Victor Andrade ter conhecido as instalações do Barça durante visita à Catalunha, resolveu tomar uma atitude imediata e cassou as férias do jogador.

A cúpula santista ordenou a volta imediata do avante, de 17 anos, para o Brasil. Por determinação dos dirigentes alvinegros, Victor Andrade irá integrar o time sub-19 do clube praiano, na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria.

Desta forma, caso o Santos chegue até a final da competição, o atleta terá poucos dias de descanso antes da reapresentação do elenco profissional, no dia 3 de janeiro, no CT Rei Pelé.

Victor Andrade deverá estar à disposição do técnico da equipe Júnior do Peixe, Claudinei Oliveira, para a estreia no Brasileirão sub-19, diante do Cruzeiro, nesta sexta-feira. O confronto será disputado a partir das 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Vieirão, em Gravataí (RS).

Os santistas estão no grupo B do torneio, que além dos mineiros ainda conta com as participações de Sport, Vasco e Ponte Preta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade