Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente do Santos revela oferta oficial ao Cruzeiro por Montillo

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

Depois de ter perdido o meia Paulo Henrique Ganso para o São Paulo, o Santos está em busca de um novo camisa 10. Na noite desta segunda-feira, o presidente do Peixe, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, confirmou ter enviado uma proposta oficial ao Cruzeiro pelo argentino Montillo.

“Fizemos uma proposta formal ao Cruzeiro e esperamos resposta nos próximos dias. Por suas características, seria um jogador que se encaixaria muito bem ao Santos, é um meia-lançador que precisamos, com extraordinária habilidade”, afirmou o mandatário, durante a festa de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro, na capital paulista.

Montillo tem contrato com o Cruzeiro até 2015, mas Luís Álvaro revelou o interesse do jogador em atuar pelo Alvinegro praiano na próxima temporada. “Ele já demonstrou ao Muricy a vontade de jogar no Santos. Esperamos transformar em realidade”, ponderou.

O presidente explicou que, neste momento, tenta convencer o Cruzeiro a aceitar a negociação, para depois conversar com o meio-campista sobre detalhes de um possível acordo.

Ao mesmo tempo, o Santos também corre para acertar com o volante Renê Júnior, da Ponte Preta, e o atacante William José, que está deixando o São Paulo.

“As conversas estão adiantadas com o Renê Júnior. Em relação ao William José, ainda há um problema com o investidor sobre a possível data de saída. Estamos conversando e gostaríamos de anunciar quando fosse assinado”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade