Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Com filho fã de Ganso, Massa visita jogadores no CT do São Paulo

Tossiro Neto São Paulo (SP)

A dois dias da decisão da Copa Sul-americana, o CT da Barra Funda recebeu uma visita diferente nesta segunda-feira. Torcedor tricolor, Felipe Massa levou o filho para conhecer o elenco de jogadores. Dentre eles, Paulo Henrique Ganso, o mais novo ídolo do garoto de três anos.

"Vim passar força (para o time) e trazer meu filho para conhecer os jogadores. Ele gosta muito do Rogério Ceni, do Lucas, Luis Fabiano. Agora ele fala direto do Ganso. Conhece quase todos", afirmou o piloto de Fórmula 1, que renovou contrato com a Ferrari até o fim de 2013.

Além de tirar fotografia com os principais atletas, Felipinho também bateu bola com o pai no gramado do CT, pouco depois do treino da equipe.

Tossiro Neto/Gazeta Press
Piloto de Fórmula 1 foi ao CT da Barra Funda com o filho pequeno, que é também torcedor são-paulino
"Estou tentando ao máximo levá-lo para o caminho da bola. Quero ficar velho, ir ao estádio, comer pipoca, batatinha frita. Não quero aquele barulho (dos autódromos) na orelha. Mas ele gosta de carro também, gosta de esportes em geral", disse.

Em função de um compromisso profissional na quarta-feira, o piloto ainda não sabe se poderá ir ao Morumbi para assistir à partida decisiva contra o Tigre. Uma pena, segundo ele, pois está confiante na inédita conquista.

"Título é título. Qualquer campeonato é sempre um troféu importante. A Sul-americana é um título que a gente precisa vencer. O São Paulo tem um ótimo time, está jogando muito bem e tem tudo para vencer o jogo", concluiu o são-paulino, sem arriscar palpite. "Importante é que vença".

A vitória é, de fato, a única garantia de título. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação. Se a igualdade persistir no tempo extra, o título será definido nos pênaltis. Ídolo de Felipinho, Ganso, ainda sem o ritmo de jogo ideal, começará a partida mais uma vez no banco de reservas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade