Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Lucas, Toloi, Jadson e Ney Franco entram na seleção da Sul-americana

São Paulo (SP)

Enquanto a Conmebol observa o andamento das investigações da consufão nos vestiários do Morumbi na final entre São Paulo e Tigre, a organização da Copa Sul-americana liberou nesta sexta-feira a seleção do torneio continental. Entre os tricolores, Lucas, Rafael Toloi, Jadson e o técnico Ney Franco foram eleitos para o time ideal da competição.

Campeão invicto e sem levar gols no Morumbi, o São Paulo foi o time com mais representantes. Lucas, melhor jogador da Sul-americana, é o único atacante da equipe ‘dirigida’ por Ney Franco. Toloi e Jadson, que disputaram todas as partidas e anotaram dois gols cada, também estão presentes na escalação.

Já o centroavante Luís Fabiano, expulso no primeiro jogo da decisão, entrou na lista dos dez jogadores mais populares do torneio, que ainda tem Jonathan Fabbro (Cerro Porteño-PAR), Wason Renteria (Millonarios-COL), Damián Díaz (Barcelona-EQU), Charles Aránguiz (Universidad de Chile), Rubén Botta (Tigre), Hernán Barcos (Palmeiras), Eduardo Aranda (Olimpia-PAR), Santiago Silva (Boca juniors) y Cristopher Toselli (Universidad Católica-CHI).

A curiosidade fica pela presença do goleiro Paulo Garcés, titular da Universidad de Chile apenas no confronto com o Emelec-EQU, ainda nas oitavas de final. Na fase seguinte, La U acabou eliminada pelo São Paulo com derrotas por 2 a 0 e 5 a 0, já com Johnny Herrera na meta.

Confira a escalação da seleção da Copa Sul-americana, em um inusitado 3-6-1:

Paulo Garcés (Universidad de Chile); Lewis Ochoa (Millonarios-COL), Mariano Echeverría (Tigre-ARG) e Rafael Toloi (São Paulo); Tomás Costa (Universidad Catolia-CHI), Charles Aránguiz (Universidad de Chile), Jonathan Fabbro (Cerro Porteño-PAR), Rubén Botta (Tigre-ARG), Damián Díaz (Barcelona-EQU) e Jadson (São Paulo); Lucas (São Paulo)
Técnico: Ney Franco 

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade