Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Luis Fabiano descarta férias e se concentrará para final na quarta

São Paulo (SP)

Por conta do cartão vermelho que recebeu aos 13 minutos da primeira final da Copa Sul-americana, Luis Fabiano não poderá mais entrar em campo neste ano. Mas o centroavante não terá suas férias antecipadas, como chegou a ser cogitado no clube. O artilheiro promete até se concentrar com o elenco para a decisão de quarta-feira, contra o Tigre, no Morumbi, mesmo estando suspenso.

O jogador se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa particular. A informação é de que o camisa 9 “seguirá a programação do São Paulo e se concentrará com o elenco para o jogo de quarta”.

Com isso, está descartada a possibilidade de ele ter um descanso maior para fazer um trabalho diferenciado visando menos lesões musculares em 2013. As dores de um de seus principais jogadores preocuparam bastante o técnico Ney Franco nesta temporada.

A expulsão na Bombonera devido a um chute no argentino Donatti deixou Luis Fabiano abatido, como o atleta de 32 anos demonstrou nas entrevistas logo após o empate por 0 a 0. Na volta ao Brasil, o goleador evitou entrevistas, mesmo sabendo que não seria multado por sua atitude.

Para a partida de quarta-feira, Ney Franco ainda não definiu o substituto de Luis Fabiano. O treinador pode apostar em uma troca por outro centroavante, Willian José, de saída do clube, improvisar o meio-campista Cícero, outro que deve deixar a equipe, ou escalar o jovem Ademilson, de estatura mais baixa em relação a seus concorrentes.

AFP
Centroavante trabalhará com o grupo normalmente mesmo sem poder entrar em campo neste ano de novo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade