Futebol/Mercado - ( )

Negueba exibe foto com camisa do São Paulo e festeja nova chance

São Paulo (SP)

O atacante Negueba segue no elenco do Flamengo oficialmente até o fim desta temporada, mas já está com seu pensamento no clube que defenderá a partir de janeiro: o São Paulo. Como realizou exames médicos no clube nesta semana, o jogador aproveitou para tirar uma fotografia com a camisa tricolor.

“Deus, muito obrigado por essa nova oportunidade! Muito feliz”, escreveu o atleta nas redes sociais. Negueba foi formado nas categorias de base do Flamengo e promovido aos profissionais em 2010, sempre tratado como uma promessa do clube.

Reprodução
Negueba defenderá o São Paulo em 2013
Porém, o jogador perdeu espaço este ano, o que facilitou seu acerto com o Tricolor. A transferência faz parte da negociação que possibilitou a ida de Cleber Santana ao Flamengo.

O São Paulo havia emprestado o meio-campista ao Avaí, mas liberou a transferência na sequência ao Rubro-negro. Em troca, o clube carioca liberou Negueba por um ano ao São Paulo.

O atacante é uma aposta do técnico Ney Franco. Na época em que dirigia a Seleção Brasileira Sub-20, o treinador levou Negueba para as conquistas do Sul-americano e do Mundial da categoria.

A diretoria são-paulina ainda busca mais três ou quatro reforços para 2013. Nomes que estão em discussão no clube são do goleiro Renan Ribeiro (Atlético-MG) e dos meias Montillo (Cruzeiro) e Lucca (Criciúma). Já o atacante Aloísio, que atuou pelo Figueirense neste ano, está acertado com o Tricolor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade