Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Osvaldo supera queda para se firmar com gol decisivo no São Paulo

São Paulo (SP)

Osvaldo foi um dos destaques do Ceará no Campeonato Brasileiro de 2011, mas não conseguiu evitar a queda da equipe. Neste ano, chegou ao São Paulo e completou a arrancada em sua carreira nesta quarta-feira, quando marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Tigre na final da Copa Sul-americana.

“Passei por um momento difícil no ano passado, quando acabei caindo com o Ceará, mas o São Paulo acreditou no meu trabalho e eu pude mostrar o meu futebol com o apoio do Ney Franco”, comentou o jogador.

Reserva durante o comando de Leão, Osvaldo ganhou espaço com a contratação de Ney Franco e já confirmou sua vaga no time titular. O atacante acredita ter conquistado respeito já em sua primeira temporada no São Paulo, confirmando o bom início com o título de quinta-feira.

“Vim do nordeste para ganhar o respeito dos companheiros, da comissão técnica, da torcida. É importante para a minha carreira ganhar um título desses logo no primeiro ano de São Paulo”, afirmou.

O camisa 17 falou sobre o seu sentimento ao marcar o segundo gol do São Paulo na partida e o seu 11º pelo clube paulista, comentando também a respeito da curiosa dança na comemoração.

“Foi um momento de felicidade, o importante é comemorar com os companheiros, hoje sou um homem realizado. Aquela é uma dança maluca. Não é a primeira vez que eu faço, mas a sensação foi muito boa dessa vez”, finalizou.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Em sua primeira final pelo São Paulo, Osvaldo foi decisivo marcando um belo gol após assistência de Lucas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade