Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

São-paulinos fazem exames de sangue em preparação antecipada de 2013

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O São Paulo ainda disputará seu jogo mais importante do ano na noite de quarta-feira, mas o departamento médico do clube já está antecipando a preparação da equipe em relação a 2013. O elenco foi submetido na manhã desta sexta a exames de sangue, que servirão como base para a próxima pré-temporada.

Os atletas entraram em campo exibindo curativos nos braços e seguiram a preparação normal para a decisão da Copa Sul-americana, contra o Tigre. Recentemente, o grupo tricolor passou também por uma bateria de testes cardiológicos, que geralmente eram feitos nos inícios dos anos.

A antecipação dos exames é uma preocupação da comissão técnica para tentar aproveitar melhor a pré-temporada de 2013, já que as férias dos atletas serão mais curtas, justamente em função da decisão da Sul-americana.

As avaliações são feitas em horários que não prejudiquem a preparação da equipe para a decisão. Depois da movimentação desta sexta, o grupo volta aos trabalhos no CT da Barra Funda na manhã de sábado, mas ganha folga no domingo. Segunda e terça serão os últimos dias de ajustes para o duelo contra os argentinos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade