Futebol/Torneio Internacional Cidade de São Paulo - ( - Atualizado )

Marta disputará Torneio Internacional com a Seleção em São Paulo

São Paulo (SP)

Indicada pela oitava vez ao prêmio de melhor jogadora do mundo, a atacante Marta é presença garantida na quarta edição do Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino. A atleta reforçará a Seleção Brasileira na competição que será realizado entre 9 e 19 de dezembro, e contará com a presença de Dinamarca, México e Portugal.

Vencedora da Bola de Ouro por cinco anos consecutivos, Marta concorrerá ao prêmio deste ano com as norte-americanas Abby Wambach e Alex Morgan. A participação no torneio também servirá para a jogadora se livrar da atuação apagada que obteve nas Olimpíadas de Londres. A atleta não conseguiu ajudar a Seleção e deixou a Inglaterra sem ter conquistado nenhuma medalha.

A primeira edição do Torneio Internacional foi realizada em 2009. A competição passou a ser organizada anualmente no Estádio do Pacaembu e conta com a Seleção Brasileira como grande vitoriosa. O time canarinho venceu duas edições, enquanto o Canadá foi campeão em 2010.

Em sua última edição, o campeonato contou com a final entre Brasil e Dinamarca. A Seleção fez um jogo disputado com as europeias e conquistou o título com uma vitória por 2 a 1.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade