Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Liberado pelo Palmeiras, Leandro Amaro pode reforçar o Sport

Recife (PE)

O zagueiro Leandro Amaro não faz parte dos planos do Palmeiras para a disputa da temporada 2013. Em fase de reformulação do elenco para o próximo ano, em que participa do Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Série B, o atleta foi liberado pela diretoria para negociar com outras equipes e o seu mais provável destino é o Sport.

“Existem outras equipes que demonstraram interesse em contar com o Leandro, mas o presidente do Sport me procurou e procurou o Palmeiras, o que facilita a negociação. Devemos ter uma definição até a próxima semana”, declarou Marcos Santos, agente do jogador, que foi até Recife para negociar detalhes da transferência.

Gustavo Dubeux, presidente do clube pernambucano, já expressou seu interesse em contar com o jogador. O dirigente iniciou as conversas com o empresário que gerencia a carreira de Leandro Amaro e deu início à negociação com o Verdão, que detém os direitos do zagueiro.

Caso a negociação seja confirmada, o zagueiro continuará na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim como o Palmeiras, o Sport terminou entre os quatro últimos colocados neste ano e foi rebaixado para a Segundona. Na equipe paulista, o jogador foi campeão da Copa do Brasil e disputou mais de 70 partidas com a camisa do clube.

Djalma Vassão/Gazeta Press
O zagueiro Leandro Amaro está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Sport

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade