Motor/Stock Car - ( )

Cacá Bueno confirma permanência de Rubens Barrichello na Stock Car

São Paulo (SP)

Contratado para as três corridas finais da temporada da Stock Car, Rubens Barrichelo decidiu permanecer na categoria em 2013. De acordo com o atual campeão Cacá Bueno, o ex-piloto de Fórmula 1 definiu nesta segunda-feira um acordo com a equipe Full Time para correr na principal competição do automobilismo nacional.

Campeão da temporada 2012 ao chegar em terceiro na Corrida do Milhão, disputada no último domingo em Interlagos, o segundo maior vencedor da Stock revelou o acerto de Rubinho no programa Bem, Amigos, do canal de TV a cabo SporTV.

Após repetir a colocação da primeira corrida, um 22º lugar, Rubinho deixou em aberto a possibilidade de seguir disputando provas na categoria. Além de ter se adaptado ao carro, o piloto de 40 anos se mostrou empolgado em poder voltar ao Brasil para criar seus filhos.

Exemplo – Além de anunciar o acordo de Barrichello, Cacá aproveitou para eleger seu maior ídolo no esporte: Ayrton Senna. “Na minha geração, até quem não gostava de Fórmula 1 gostava muito do Senna. Convivi tanto com ele e mesmo assim nunca tive a oportunidade de pedir um conselho. Infelizmente ele foi embora muito cedo. Era um cara que poderia ter feito muito mais, ganhando muitos títulos e ajudando no automobilismo no País”, lamentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade