Stock Car/Corrida do Milhão - ( )

“É mais fácil ganhar um milhão na corrida”, brinca Thiago Camilo

Lucas Besseler, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Prestes a disputar a Corrida do Milhão da Stock Car, neste domingo, o piloto Thiago Camilo foi um dos convidados do Desafio das Estrelas do Brazilian Series of Poker(BSOP), evento que reuniu mais de 1,5 mil praticantes do esporte em hotel de São Paulo, na noite desta quarta. Para o piloto, aficionado pelo pôquer, a chance de tornar-se milionário é muito maior dentro do carro que sentado à mesa.

“Estatisticamente é mais fácil ganhar um milhão lá. Na corrida são 32 competidores, enquanto aqui deve estar próximo dos dois mil. Então a chance é muito maior lá, ainda mais sendo minha praia”, analisa Camilo.

Segundo Camilo, atual vencedor da principal prova da Stock Car, o nervosismo dos momentos de decisão de uma corrida e de uma partida de pôquer pode ser considerado o mesmo.

“A concentração da mesa, a tomada de decisões rápidas, são fatores que se associam entre pilotar e jogar pôquer. Costumo dizer que ir no all in(apostar todas as suas fichas) junto com um adversário é como uma largada da corrida do milhão”, brinca o piloto.

Em sua quarta edição, a Corrida do Milhão tem a largada programada para as 9h35 (de Brasília) deste domingo, e será realizada pela terceira vez seguida no Autódromo de Interlagos. A prova é a última da temporada da Stock Car, definindo quem será o campeão da temporada na categoria.

Divulgação
Camilo foi o vencedor da última edição da Corrida do Milhão, em 2011: piloto tenta o bi na prova deste domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade