Stock Car/Corrida do Milhão - ( - Atualizado )

Emocionado, Thiago Camilo exalta superação em vitória inesperada

São Paulo (SP)

Vencedor da Corrida do Milhão em 2011, Thiago Camilo não era apontado como um dos favoritos ao posto mais alto do pódio da prova deste ano. Fora da briga pelo título e 20º colocado no grid de largada, o piloto da RMC foi beneficiado pela falta de combustível de Cacá Bueno e assumiu a liderança nos metros finais de prova. Emocionado, comemorou a inesperada vitória.

“Nem nos meus melhores sonhos eu esperava isso. Quando a gente tem um problema, tem que lutar até o fim, como eu fiz ontem. Fica uma lição: quando a gente quer, tudo é possível”, exalta Camilo, em entrevista à TV Globo logo após descer do carro para comemorar a vitória.

Esta foi a primeira vitória de Thiago Camilo na atual temporada da Stock Car. O último triunfo do piloto da RMC na categoria antes deste domingo foi em 4 de setembro de 2011, em Salvador.

Camilo, no entanto, torna-se o primeiro piloto a vencer duas edições da Corrida do Milhão da Stock Car. Além dele, Valdeno Brito e Ricardo Maurício subiram ao lugar mais alto do pódio nas provas de 2008 e 2010, respectivamente.

Divulgação
Thiago Camilo vibra com segunda vitória seguida na Corrida do Milhão: triunfo inesperado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade