Tênis/Bastodores - ( - Atualizado )

Confiante para 2013, Djokovic coloca Roland Garros como prioridade

Abu Dhabi (Emirados Árabes)

O sérvio Novak Djokovic não se cansa de levantar taças, porém ainda falta o troféu de Roland Garros na estante do número um do mundo. A meta principal do tenista na temporada 2013 será justamente conquista o importante título.

Djokovic se disse muito confiante para o próximo ano e ressaltou a vitória no ATP Finals como fator motivador. “Neste momento, eu começo a nova temporada cheio de confiança, pois venci o último grande torneio do ano em Londres e espero continuar jogando bem assim”, contou o sérvio, que neste sábado faturou o Torneio de exibição de Abu Dhabi.

“As minhas ambições são sempre altas, quero vencer todos os Grand Slam que disputar e todos os outros grandes torneios também. Roland Garros é sempre a minha prioridade a lista de futuras conquistas. É o único Slam que eu ainda não venci. Neste ano disputei a final, um passo que ainda não tinha alcançado anteriormente”, afirmou Djokovic.

Ainda em preparação para o Aberto da Austrália, o líder do ranking da ATP participará da Copa Hopman, onde representa a Sérvia ao lado de Ana Ivanovic.

AFP
Novak Djokovic traça como prioridada conquistar seu primeiro troféu no Grand Slam francês

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade