Tênis/Torneio-exibição de Abu Dhabi - ( - Atualizado )

Djokovic leva taça contra Almagro em final descontraída em Abu Dhabi

Abu Dhabi (Emirados Árabes)

O sérvio Novak Djokovic tornou-se bicampeão do Torneio de exibição de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, ao vencer o espanhol Nicolas Almagro em uma partida marcada pela descontração e brincadeiras dos dois tenistas. O duelo animado terminou com o triunfo do número um do mundo por 2 sets a 1, com parciais de 6/7(5), 6/2 e 6/4.

O público presente nas arquibancadas em Abu Dhabi teve a oportunidade de conferir um bom jogo de tênis combinado com muita diversão promovida pelos atletas. Até mesmo o árbitro francês Pascual Maria entrou na brincadeira ao pedir desafio pelos próprios competidores.

Almagro entrou no torneio de última hora, após seu compatriota Rafael Nadal anunciar a desistência. O motivo não ficou claro, pois o tenista alegou estar com febre, mas alguns rumores denunciaram que o abandono seria em decorrência de um problema com um dos patrocinadores do evento.

“Quero agradecer o convite e a recepção que tive. Joguei grandes e cansativas partidas, mas me diverti muito e foi muito bom estar aqui”, afirmou o substituto.

AFP
Almagro entrou no lugar de Rafael Nadal, mas não impediu o título do sérvio

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade