Tênis/Federer Tour - ( - Atualizado )

Federer desembarca em São Paulo e se diz feliz por visita ao Brasil

São Paulo (SP)

O suíço Roger Federer já está no Brasil. O jogador de tênis desembarcou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na madrugada desta quarta-feira e se disse feliz por realizar sua primeira visita ao país. A partir de quinta-feira, o segundo colocado do ranking e outras estrelas da modalidade realizam um torneio de exibição no Ginásio do Ibirapuera.

“Estou feliz que finalmente vim ao Brasil. Acabei de chegar em São Paulo”, escreveu o suíço em sua página do Facebook na madrugada desta quarta-feira.

Vice-líder do ranking mundial, o tenista da Basileia é a principal estrela do Federer Tour, torneio de exibição que ocorre no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, entre quinta-feira e domingo. O francês Jo-Wilfried Tsonga, os norte-americanos Mike e Bob Bryan, a russa Maria Sharapova e a norte-americana Serena Williams são outras das estrelas do evento.

Em 6 de dezembro, os irmãos Bob e Myke Bryan enfrentam a dupla brasileira formada por Bruno Soares e Marcelo Melo, e Roger Federer pega Thomaz Bellucci. Dia 7 é a vez de Maria Sharapova e Caroline Wozniacki abrirem o dia e Bellucci enfrentar o francês Jo-Wilfried Tsonga.

O dia 8 de dezembro, programado originalmente para encerrar o evento, tem os jogos entre a norte-americana Serena Williams, campeã de Wimbledon e do Aberto dos Estados, e a bielo-russa Victoria Azarenka, líder do ranking mundial, e de Federer com Tsonga. No dia 9, Tommy Haas joga contra Federer e Bellucci enfrenta o espanhol Tommy Robredo.

AFP
Roger Federer visita o Brasil pela primeira vez e participará de torneio de exibição em São Paulo


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade