Tênis/Federer Tour - ( - Atualizado )

Federer e Serena Williams batem bola no vão livre do Masp

São Paulo (SP)

No Brasil para partidas de exibição da Federer Tour, Roger Federer e Serena Williams fizeram a alegria dos fãs de tênis que passavam pela Avenida Paulista na manhã deste sábado. O suíço e a norte-americana bateram bola no vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp) em exibição para cerca de 30 crianças do Clube Escola, projeto de incentivo ao esporte para jovens de escolas públicas paulistana.

"Eu acho ótimo jogar para crianças, inspirá-las. Especialmente com a Serena, que está pela primeira vez no Brasil. Inspirar as crianças é a razão para estarmos aqui”, afirma Federer, vestindo um agasalho com o escudo da Seleção Brasileira de futebol.

Improvisada, a quadra recebeu as duas lendas do tênis por cerca de dez minutos. Após jogar com Federer, Serena deu lugar ao secretário municipal de Esportes de São Paulo, Antonio Moreno Neto, que também trocou bolas com o número dois do mundo. Após a exibição, as crianças tiveram a oportunidade de tirar fotos com os seus ídolos.

Promovendo a passagem de seu evento pelo Brasil, Federer duelou com o brasileiro Thomaz Bellucci no ginásio do Ibirapuera na noite desta quinta, e volta à quadra às 21h (de Brasília) deste sábado para enfrentar o francês Jo-Wilfried Tsonga. Antes disso, às 19h30 (de Brasília), Serena faz sua primeira e única partida no evento diante da número um do mundo, Victoria Azarenka.

Wander Roberto/Inovafoto
Federer e Serena alegraram as crianças do Clube Escola e os fãs de tênis que passaram pelo Masp neste sábado

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade