Tênis/Federer Tour - ( - Atualizado )

Federer visita Pelé antes de enfrentar Tsonga em São Paulo

São Paulo (SP)

Dois dos maiores esportistas de todos os tempos se encontraram no início da tarde deste sábado, em São Paulo. Pela primeira vez no Brasil, o tenista suíço Roger Federer, dono de 17 títulos de Grand Slam, aproveitou a oportunidade e visitou Pelé em seu apartamento na região da Avenida Paulista.

Federer, considerado o melhor tenista da história, está em São Paulo para uma série de partidas de exibição no Ginásio do Ibirapuera. Ele estreou diante do público brasileiro perdendo para Thomaz Bellucci, na quinta-feira, e enfrenta Jo-Wilfried Tsonga neste sábado e Tommy Haas no domingo.

“Tive a incrível honra de conhecer a grande lenda Pelé. Ele é muito legal e sua energia é incrível”, escreveu o tenista suíço em sua página do Facebook. A mensagem foi acompanhada por uma foto das duas estrelas trocando camisas de tênis e da Seleção Brasileira de futebol autografadas.

O encontro com Pelé foi apenas uma das atividades de Federer em São Paulo neste sábado. Antes de visitar o Rei do Futebol, ele bateu bola com a norte-americana Serena Williams, que enfrenta Victoria Azarenka no Federer Tour, em uma quadra montada no vão livre do Masp, também na região da Avenida Paulista.

Reprodução/Facebook
Federer e Pelé trocaram camisas autografadas antes de partida de exibição do suíço em São Paulo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade