Tênis/Bastidores - ( - Atualizado )

Garantido na Austrália, Bellucci faz pré-temporada no litoral baiano

Costa do Sauípe (BA)

Único brasileiro garantido no Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da próxima temporada do circuito de tênis, Thomaz Bellucci realiza pré-temporada na Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia, de olho nas primeiras competições de 2013.

“Estamos fazendo bons treinos aqui. Sauípe tem uma excelente estrutura, que facilita muito nosso planejamento e dia a dia. As condições do clima aqui também são muito parecidas com a da Oceania, o que vai me ajudar muito no início da temporada", afirma Bellucci, que disputa em Aukland, na Nova Zelândia, o seu primeiro torneio da temporada.

Além de Bellucci, treinam na Costa do Sauípe Bruno Soares, Marcelo Melo, Ricardo Mello, Pedro Zerbini, Fabiano de Paulo, Marcelo Demoliner, Guilherme Cleza e Leonardo Kisher. “É muito legal essa interação entre os jogadores", completa o brasileiro mais bem colocado no ranking mundial da ATP.

Bellucci segue na Costa do Sauípe até a próxima segunda-feira. Do litoral baiano, o brasileiro segue para Buenos Aires, onde prossegue com a pré-temporada até o dia 22. No dia 3 de janeiro, o número 33 do mundo embarca para a Nova Zelândia, onde disputa o ATP de Auckland a partir do dia 7, uma semana antes do início do Aberto da Austrália.

MarcelloZambrana/Inovafoto
Principal tenista nacional, Thomaz Bellucci segue se preparando para a disputa do Aberto da Austrália

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade