Tênis/Copa Davis - ( - Atualizado )

Juan Martín Del Potro anuncia que não vai jogar a Copa Davis em 2013

Buenos Aires (Argentina)

Na tarde desta sexta-feira, o argentino Juan Martin Del Potro confirmou que não vai participar da Copa Davis 2012. A decisão foi comunicada pelo tenista em coletiva de imprensa, depois de ele e o capitão do time argentino, Martín Jaite, terem um desentendimento e darem declarações por meio da imprensa.

“Não foi fácil a decisão, mas tenho objetivos importante no circuito”, disse Del Potro, ao jornal TyC Sports, da Argentina. “Teve algo estranho. Vieram dizer que eu tinha pedidos especiais e depois negaram isso. Já era tarde”, continuou o tenista.

Em entrevista coletiva, o número 1 da Argentina ainda disse que conversou com seus companheiros. “A maneira que terminei 2012 me deixou cheio de entusiasmo para lutar por grandes coisas, então eu falei com minha equipe e decidi tomar este caminho. Eu respeito o Jaite e desejo o melhor para a equipe”, frisou.

Recentemente, Martín Jaite se irritou com o número 7 do mundo e já o havia descartado para o confronto contra a Alemanha depois de Juan Martin Del Potro não cumprir o prazo para dar a resposta se iria jogar ou não a Copa Davis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade