Tênis/Aberto da Austrália - ( - Atualizado )

Lesionada, Vera Zvonareva está fora do Aberto da Austrália-2013

Melbourne (Austrália)

A russa Vera Zvonareva não participará do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada de 2013. Através de sua conta no Twitter, a organização do evento disputado em Melbourne divulgou o desfalque da musa de 28 anos.

“Lamentamos informar que Vera Zvonareva desistiu do Aberto da Austrália devido a uma lesão no ombro direito”, escreveu a organização do campeonato através de sua conta no microblog. A russa alcançou a semifinal em Melbourne nas temporadas de 2011 e 2009.

Lesionada, Zvonareva despencou até a 96ª edição do ranking mundial e também perderá o Torneio de Auckland. Ela está inativa desde os Jogos Olímpicos de Londres-2012, iniciados em julho, quando perdeu da norte-americana Serena Williams nas oitavas de final.

Em sua página no Twitter, a musa lamentou a impossibilidade de jogar normalmente. “Infelizmente, vou perder o começo da temporada em função da minha lesão. Estou bem, mas ainda não o suficiente para jogar 100%, e preciso disso para conseguir competir no mais alto nível”, justificou.

AFP
Com uma lesão no ombro direito, a tenista russa Vera Zvonareva está fora do Aberto da Austrália da temporada 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade