Tênis/Futuro de Porto Alegre - ( )

Marcelo Demoliner derrota Laranja e chega à segunda final seguida

Porto Alegre (RS)

Marcelo Demoliner confirmou o favoritismo nesta sexta-feira e garantiu uma vaga na final do Tramonto Fiat Open de Tênis com uma vitória por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 6/7 (7-3) e 6/2 sobre Augusto Laranja na semifinal.

Assim, o gaúcho chega à sua segunda final consecutiva após conquistar o future de Gramado. O cabeça de chave número 1 mostrou confiança nas chances de mais um título, apostando principalmente na parte mental. "Estou me sentindo muito bem, principalmente na parte mental, o que é muito importante”, declarou.

Para isso, porém, o tenista precisará derrotar Tiago Lopes, que eliminou Eduardo Dischinger com uma vitória por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 1/6 e 6/3. Demoliner já enfrentou duas vezes o cabeça de chave número 7, com uma vitória para cada lado.

Laranja não conseguiu chegar à final na chave simples, mas teve maior sucesso nas duplas: o tenista rio-pretense conquistou o título de duplas do future ao lado de Caio Silva com uma vitória por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/4 e 12/10 sobre Fabricio Neis e Nicolas Santos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade