Tênis/Bastidores - ( - Atualizado )

Nadal confirma volta às quadras em torneio de exibição em Abu Dhabi

Abu Dhabi (Emirados Árabes)

O retorno de Rafael Nadal às quadras está marcado para os últimos dias de dezembro. Afastado desde junho, quando foi derrotado na segunda rodada de Wimbledon, o espanhol disputará o torneio de exibição de Abu Dhabi ao lado de Novak Djokovic, Andy Murray, Janko Tipsarevic, David Ferrer e Tomas Berdych.

Nadal estreia no torneio de Abu Dhabi já na semifinal, em 28 de dezembro, contra o vencedor da partida entre Andy Murray e Janko Tipsarevic. Do outro lado da chave, Djokovic espera quem passar do encontro entre Ferrer e Berdych.

“Mal posso esperar para voltar à quadra em Abu Dhabi no fim do mês. Venci o torneio em 2010 e 2011 e amaria colocar minhas mãos no troféu este ano novamente”, escreveu Nadal em sua página do Facebook, nesta terça-feira, confirmando sua participação no evento.

A última partida do tenista espanhol foi na segunda rodada de Wimbledon, em que caiu para o tcheco Lukas Rosol. Após o revés, afastou-se das quadras para tratar de uma lesão crônica no joelho esquerdo e acabou de fora dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, do Aberto dos Estados Unidos e do ATP Finals.

AFP
Rafael Nadal não joga desde Wimbledon e retorna às quadras nos últimos dias de 2012

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade