Tênis/Aberto de São Paulo - ( - Atualizado )

Sem atuar desde 2011, Camilo é convidado para o Aberto de SP

São Paulo (SP)

Rafael Camilo terá uma nova chance de vencer o Aberto de São Paulo. Vice em 2011, o tenista foi convidado para disputar a 12ª edição da competição, o II Ega Cup. Sem atuar desde outubro de 2011 devido a uma série de lesões, Camilo terá a oportunidade de voltar a se destacar no tênis nacional nas quadras rápidas do Parque Villa-Lobos.

O atleta falou sobre as dificuldades pelas quais passou nos últimos anos. "Foi duro, No começo deu um desespero, pois estava acostumado a jogar. Do nada para com tudo e você quer sempre jogar", afirmou.

Agora, o tenista de 22 anos se mostra esperançoso pensando em seu retorno. "Depois de começar a treinar na EGA foi uma nova vida, com esperança, uma motivação muito boa e forte. Fazia tempo que não estava sentindo isso", declarou.

Camilo também agradeceu pela oportunidade e mostrou confiança para render bem. "Estou super contente com o convite, muito agradecido pela oportunidade e espero aproveitar ao máximo. Fiz uma ótima pré-temporada e estou me sentindo bem para render bem na competição", comentou.

Além do tenista que foi derrotado por Ricardo Mello na final de 2011, também foram convidados para a edição deste ano do Aberto de São Paulo os paulistas Daniel Silva e Tiago Lopes.

A 12ª edição do Aberto de São Paulo será disputado nas quadras rápidas do Parque Villa-Lobos entre os dias 29 de dezembro e 6 de janeiro. O challenger terá premiação de e 125 mil dólares (cerca de R$ 260 mil), mas irá contar pontos como um torneio de 150 mil dólares (cerca de R$ 310 mil).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade