Tênis/WTA de Brisbane - ( - Atualizado )

Serena e Kvitova confirmam vitórias com facilidade em Brisbane

Brisbane (Austrália)

Nenhum grande desafio foi encontrado pelas tenistas Serena Williams e Petra Kvitova na estreia do WTA de Brisbane, na Austrália. Neste domingo, ambas venceram por sets diretos e confirmam a condição de cabeças de chave da competição, considerada um preparatório para o primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália.

A norte-americana Serena Williams entrou em quadra diante da compatriota Varvara Lepchenko e não precisou de muito tempo para aplicar parciais de 6/2 e 6/1, em quase uma hora de confronto.

A número três do muito mostrou bom desempenho no saque e dificultou bastante do jogo de Lepchenko, que teve problemas ao recepcionar as fortes bolas enviadas por Serena. O aproveitamento da tenista vitoriosa foi de 71 % no fundamento.

AFP
Serena Williams teve uma estreia fácil na primeira rodada em Brisbane

A tcheca Petra Kvitova teve como adversária na estreia a espanhola Carla Suarez Navarro. A representante da República Tcheca também fechou a partida em dois sets, com parciais de 6/3 e 6/4. Concentrada, a número oito no ranking da WTA conseguiu as quebras e não levou sustos da rival.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade