Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após saída de Prass, Vasco segue de olho em jogadores do Palmeiras

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Apesar de Fernando Prass ter conseguido na Justiça a sua liberação do Vasco, o Palmeiras estaria disposto a negociar com o Cruz-maltino o empréstimo de jogadores para evitar que o caso possa virar uma disputa judicial que prejudique a sequência do arqueiro com a camisa alviverde. Diretor executivo do departamento de futebol, René Simões confirmou que o clube paulista está disposto a ceder atletas e as negociações podem evoluir nos próximos dias.

Para evitar especulações os nomes estão sendo mantidos em sigilo. O que mais interessa ao Vasco é Maikon Leite, atacante que pode não permanecer no Palmeiras por ter ficado marcado ao perder um gol no empate por 1 a 1 com o Flamengo, resultado que determinou a queda do Verdão para a Série B do Campeonato Brasileiro. Outro jogador que o Vasco analisa é o lateral direito Vítor, cedido pelo Palmeiras ao Goiás ao longo desta temporada.

Certo é que o elenco vai se reapresentar em 3 de janeiro, provavelmente muito reduzido. A pré-temporada acontecerá em Pinheiral (RJ) e a estreia na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, será no dia 19 de janeiro, diante do Boavista, às 19h30(de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O Vasco não ganha o título estadual desde 2003, quando foi campeão superando o Fluminense na grande decisão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade