Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Autor de dois gols, Eder Luis vê Vasco deixando boa impressão no fim

Rio de Janeiro (RJ)

Grande nome da vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1 neste domingo, o atacante Eder Luis comemorou sua atuação decisiva. Para ele, a vitória no clássico e a boa sequência da equipe na reta final faz com que a última impressão deixada seja boa após a má fase de sete jogos sem vitória.

“Sem dúvida os gols foram importantes, foram bons para todo a equipe, não só para mim. Não queríamos que as coisas ficassem do jeito que ficaram de seis meses para cá, mas pelo menos deixamos uma boa última impressão”, declarou o jogador.

Autor dos dois gols vascaínos na partida, o atacante também comentou sobre os jovens cruz-maltinos em campo. Contando os reservas que entraram em campo, o Vasco atuou com oito jogadores com menos de 23 anos neste domingo.

“O Fluminense estava sem responsabilidade. Não é fácil jogar com garotos, mas demos oportunidade e ficamos felizes, estamos aí para ajudar”, avaliou o jogador, lembrando da falta de peso da partida para o Fluminense, que já havia conquistado o título do Campeonato Brasileiro.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Após passar boa parte da temporada lesionado, Eder Luis decidiu o último jogo do Vasco com dois gols

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade