Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Empresário diz que não há nada de concreto para Dedé deixar o Vasco

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

As saídas de Fernando Prass e Juninho Pernambucano deixaram o elenco do Vasco enfraquecido para a próxima temporada e aumentaram os boatos de que Dedé poderia deixar São Januário na próxima temporada. Os cruz-maltinos, porém, garantiram que farão de tudo para impedir a sua ida em 2013.

Especulado em diversas equipes, Dedé ainda não recebeu nenhuma proposta concreta para trocar de clube. Segundo o empresário Ubiraci Cardoso, a intenção do Mito é permanecer no clube por mais um ano.

"Ainda não recebemos proposta nenhuma pelo Dedé. Temos uma relação muito boa com a diretoria do Vasco e sempre falamos que temos uma estratégia de carreira para o jogador. Sabemos que o momento do clube não é fácil, mas acreditamos que o Ricardo Gomes e o René Simões vão montar uma equipe forte para a próxima temporada. Falei com o próprio René nesta manhã e a intenção deles não é de negociar o Dedé. Isso elimina a transferência para outro clube neste momento", disse.

Marcelo Sadio/Vasco
O empresário de Dedé deu um basta nas especulações e negou qualquer proposta para o Mito deixar o Vasco
Cardoso também enfatizou que nenhum representante do Corinthians o procurou em busca de Dedé. Após a conquista do Mundial de Clubes, o presidente do Timão, Mário Gobbi, chegou a dizer que o zagueiro era um sonho antigo e poderia reforçar o seu clube na Libertadores de 2013. Contudo, o pensameno vascaíno é negociar o defensor com o futebol europeu no futuro.

"Como representante do jogador, posso dizer que não chegou nada do Corinthians. Isso não passa de especulação. Se por acaso chegar algo, a primeira coisa é falar com os dirigentes do Vasco. A gente até pensa em negociar o jogador com algum clube europeu no futuro. O próprio Dedé já afirmou que está feliz e quer continuar no Vasco", finalizou o agente do Mito.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade