Futebol/Mercado - ( )

No mercado, Vasco apresenta primeiros reforços nesta sexta

Rio de Janeiro (RJ)

Em processo de reformulação do elenco, o Vasco verá seus primeiros reforços vestirem a camisa do clube ainda neste ano. Michel Alves, goleiro que vem do Criciúma, e Thiaguinho, atacante revelado pelo Cruzeiro, serão apresentados nesta sexta-feira, durante a manhã.

Alves, de 31 anos e passagens por vários clubes do Brasil, chega com a responsabilidade de substituir Fernando Prass, que trocou São Januário pelo Palestra Itália. O goleiro fez um bom Campeonato Brasileiro Série B, subindo com a equipe catarinense. Já Tiaguinho é uma aposta da comissão técnica pela juventude.

O clube cruz-maltino, porém, segue à procura de novos nomes no mercado, já que sofreu várias baixas ao final da temporada, além das saídas de Diego Souza, Rômulo e Fagner durante o ano. Juninho Pernambucano, Nílton e Felipe não vestirão a camisa vascaína em 2013.

Pedro Ken e Sandro Silva, porém, podem chegar. Os atletas do Cruzeiro devem ser envolvidos numa troca por Nílton, que briga na justiça contra o clube. Nei, lateral direito do Internacional, é tido como certo por Renê Simões e Zé Love, ex-Santos e atualmente no Genoa-ITA, também deve assinar.

Em 2013, o Vasco fará sua pré-temporada no interior do Rio de Janeiro, em Pinheiral, a 90 quilômetros da capital. Após a reapresentação, o elenco viaja entre os dias 4 e 5 de janeiro e deve ficar na cidade interiorana até o dia 17. No Campeonato Carioca, a equipe estreia no dia 19, contra o Boavista, no Raulino de Olveira, em Volta Redonda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade