Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Prass afirma ter "beneficiado" Vasco em negociação com o Palmeiras

São Paulo (SP)

Contratado nesta terça-feira pelo Palmeiras, o goleiro Fernando Prass divulgou uma nota oficial em seu site para explicar sua saída do Vasco da Gama. Na última segunda-feira, o arqueiro entrou em acordo com o clube carioca e resolveu que iria deixar São Januário, mas prometeu que iria ajudar os vascaínos a terem benefícios com a negociação.

Em entrevista à Rádio Globo, o diretor executivo da Colina, René Simões, afirmou que a diretoria palmeirense aceitou envolver dois atletas na negociação pelo camisa 1. “A gente está conversando, dois jogadores foram oferecidos, mas a gente está tentando outros. Esperamos logo ter uma solução disso”, revelou o dirigente.

Confira a nota oficial divulgada por Fernando Prass:

O desfecho da negociação foi o melhor possível. A todo momento procurei assegurar que o Vasco fosse beneficiado com a minha saída e o Palmeiras foi o clube que pôde dar essa tranquilidade, conforme será anunciado amanhã pela diretoria do Vasco.

A liminar na Justiça era apenas uma forma de eu poder ter liberdade para negociar um acordo. Nunca pensei em prejudicar o Vasco ou tentar receber nada além do que me era devido. Como tudo foi resolvido já está encaminhado um acordo judicial.

Agradeço à torcida vascaína pelo apoio que sempre me deu. Procurei sempre honrar a camisa do Vasco. Tenho certeza que fiz tudo o que tinha condição de fazer. Não sei se foi suficiente para agradar a todos, mas garanto que fui ao meu limite.

Agora se inicia um novo desafio na minha carreira e espero poder atender à expectativa e à confiança que o Palmeiras está depositando em mim.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade