Futebol/Bastidores - ( )

René Simões promete ‘correr’ e Ricardo Gomes pede confiança ao Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

Com a apresentação de René Simões, novo diretor executivo do clube, nesta quarta-feira, o Vasco já começou a projetar sua temporada 2013 com mais um homem forte à frente do futebol: Ricardo Gomes, que aproveitou a apresentação do ex-comandante da base do São Paulo para pedir confiança ao time em 2013.

“A torcida precisa acreditar mais no time do Vasco. Tivemos um primeiro semestre bom em 2012, sob o comando do Cristóvão Borges, depois caímos um pouco, e isso não tem a ver com o comando, mas terminamos bem o ano, já com o Gaúcho. Existe uma urgência na montagem do time e por isso eu sou o responsável. Mas o principal é implementarmos uma filosofia de trabalho”, comentou Ricardo Gomes, que já busca reforços para 2013, mas ainda não fala em nomes.

Apresentado nesta quarta-feira, René Simões garantiu que também ‘correrá’ para evitar a superexposição tanto de Ricardo Gomes quanto do técnico Gaúcho. Consciente da missão difícil que terá no clube em 2013, o novo diretor executivo deve ganhar nova companhia até o final da semana. Cristiano Koehler, diretor geral do Vasco até março de 2011, deve retornar ao cargo nos próximos dias.

“Vou trabalhar o máximo para que o Ricardo e o Gaúcho possam dormir tranquilamente. Eles pensam, decidem e o diretor executivo corre para fazer as coisas acontecerem. O Vasco tem muitos problemas, não são poucos. O Roberto Dinamite (presidente do clube) foi transparente ao colocá-los, mas, como a marca do Vasco é muito grande, é possível solucionar”, garantiu René Simões, dando sua palavra de esperança ao torcedor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade