Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Roberto Dinamite contradiz diretores e nega saída de Felipe do Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

O presidente Roberto Dinamite não gostou nem um pouco de ser informado por terceiros da rescisão contratual do meia Felipe. Após Ricardo Gomes e René Simões terem admitido que o jogador já não pertencia mais ao Vasco, o mandatário negou a sua saída de São Januário e disse que ainda existem negociações com os empresários do atleta para buscar a sua permanência em 2013.

“Não existe nada disso do Felipe sair do Vasco. O que existe é uma discussão sobre o futuro do Felipe. Vamos chamar o Felipe para conversar sobre a declaração e sobre a realidade do clube. Se ele se encaixar na realidade, ele vai permanecer. Ele tem contrato e vamos buscar esse entendimento. Entendimento que seja bom para o clube e para o jogador”, declarou Roberto Dinamite, em entrevista à Rádio Tupi.

Ao contrário do que se dizia em São Januário, Felipe não teria irritado René Simões com a sua vontade de deixar o clube na próxima temporada. O presidente cruz-maltino afirmou que o experiente jogador tem o interesse de jogar o Estadual e a Série A pelo Vasco e procurou tranquilizar os ânimos daqueles que já protestavam contra a saída de mais um ídolo.

“Quero que ele fique a partir do momento que haja entendimento, como houve quando ele voltou do Qatar e foi a um jogo de despedida com uma proposta, reivindicou algo mais e foi atendido. A gente o vê falar que gosta do Vasco e a forma de demonstrar isso é aceitando o que foi acordado anteriormente. Isso ainda vai ser conversado”, completou.

Alvo de manifestações nesta sexta-feira, o presidente vascaíno recebeu o apelido de ‘Bananite’ por não conseguir lidar com as questões internas da equipe. A torcida está incomodada com a debandada de jogadores insatisfeitos com atrasos salariais e pede para que a diretoria se movimente nos bastidores. Além disso, os adeptos reclamam dos vencimentos dos funcionários que continuam sem ser pagos há mais de três meses.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade