Futebol Nacional/Mercado - ( - Atualizado )

Vasco contrata Michel Alves, ex-Criciúma, para lugar de Prass

Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco confirmou, na tarde desta quinta-feira, a contratação de seu quinto reforço para a temporada 2013. O goleiro Michel Alves, ex-Criciúma, chega para assumir a camisa 1 do Gigante da Colina, que ficou vaga na última semana, quando o titular Fernando Prass rescindiu o contrato com o clube e assinou com o Palmeiras.

Titular do Criciúma na campanha que levou o time catarinense ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, Michel Alves tem 31 anos e 1,88m. Revelado pelo Brasil de Pelotas, o goleiro já passou por Vila Nova-GO, Juventude, Internacional e Ceará.

Ele deve ser apresentado no próximo dia 26, junto com os outros reforços contratados – o lateral-direito Elsinho, ex-Figueirense, o atacante Thiaguinho, ex-Cruzeiro, o volante Fillipe Soutto e o centroavante Leonardo, ambos do Atlético-MG.

Os jogadores do Vasco se reapresentam para a pré-temporada no dia 4 de janeiro. O time irá se concentrar até o dia 17 na cidade de Pinheiral (RJ). A estreia do Cruz-Maltino na Taça Guanabara será diante do Boavista, no dia 19 de janeiro, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Michel Alves chega para substituir Fernando Prass, que rescindiu o contrato por atraso nos pagamentos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade