Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Vasco diz não ter interesse na permanência do lateral Jonas

Rio de Janeiro (RJ)

O lateral direito Jonas não está mais nos planos do Vasco. O jogador já foi informado pela diretoria que a comissão técnica não tem interesse em sua sequência no time cruz-maltino e está liberado para buscar novos clubes em 2013.

“Já comunicamos ao empresário do Jonas que ele não está nos planos da comissão para o ano que vem”, declarou o diretor executivo René Simões à Rádio Globo. O dirigente, porém, afastou as especulações sobre Thiago Feltri e garantiu sua permanência. “O Thiago Feltri continuará. Não temos outros nomes, somente ele e o Dieyson.”

Jonas chegou ao Vasco logo após a negociação de Fagner com o futebol alemão. Antes apontado como uma solução à altura para o desfalque na lateral direita, o jogador caiu em desgraça dentro do clube e perdeu a posição para Auremir, que era volante de origem.

O atleta foi contratado do Coritiba e ainda não recebeu propostas concretas para atuar em 2013. Além de sua saída, o Vasco já confirmou as baixas de Fernando Prass, Nilton, Auremir e Juninho Pernambucano. O meia Felipe chegou a ter a sua saída anunciada, mas ainda negocia com o presidente Roberto Dinamite para seguir em São Januário.

Marcelo Sadio/Vasco
O lateral direito Jonas é mais um jogador que deixará São Januário antes de o Campeonato Carioca ter início

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade