Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Vitória chega a acordo com Palmeiras e renova contrato de Deola

Salvador (BA)

A contratação de Fernando Prass e a falta de interesse no retorno de Deola facilitaram a vida do Vitória nas negociações com o Palmeiras. O time alviverde aceitou os termos propostos pela diretoria rubro-negra e renovou o empréstimo do goleiro por mais uma temporada. Agora, o jogador ficará em Salvador até o final de 2013.

Contratado após as seguidas falhas cometidas no Paulistão e no Brasileiro da Série A, Deola se firmou como titular da meta baiana na segunda divisão nacional. O atleta foi um dos destaques na reta final da competição e conquistou o acesso à elite sob o comando de PC Gusmão. Na ocasião, o jogador chegou até a chorar em campo e manifestou desejo de continuar em Salvador para não disputar a Segundona com o Verdão.

Vista como uma das prioridades da diretoria rubro-negra, a permanência de Deola ganhou ainda mais força depois de Caio Júnior ter assumido o comando do time. Após negociações realizadas ao longo desta semana, o gestor de futebol, Raimundo Queiroz, convocou uma coletiva para anunciar o desfecho positivo nesta sexta-feira.

Divulgação/Site Oficial
O goleiro Deola recebeu a aprovação da diretoria do Vitória e permanecerá no clube por mais uma temporada

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade