Vôlei de Praia/Circuito Brasileiro - ( - Atualizado )

Talita e Maria Elisa encerram parceria sem título do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (RJ)

Após quatro atuando juntas, Talita e Maria Elisa anunciaram que encerrariam a parceria ao final da etapa do Rio de Janeiro do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, disputado durante esta semana. Neste sábado, as campeãs nacionais de 2009 foram derrotadas por 2 sets a 0 pelas irmãs Maria Clara e Carolina, parciais de 21/13 e 21/17, e deixaram a competição nas quartas-de-final.

No período em que formaram dupla, Talita e Maria Elisa conquistaram o Circuito Brasileiro e a medalha de bronze do Campeonato Mundial, em 2009. No ano seguinte, foram vice-campeãs nacionais e mundiais. Além disso, a parceria foi uma das representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres deste ano.

Mauricio Kaye/Divulgação CBV
Após quatro anos e vinte títulos conquistados, Talita e Maria Elisa disputaram hoje a sua última partida juntas
"Devo muito a todas as parceiras que tive, mas a Talita é muito especial. Foi ela quem me colocou na vitrine e que me ajudou a realizar o sonho de participar de uma Olimpíada. Vamos seguir nossos caminhos, mas seguiremos torcendo pelo sucesso da outra. Queria agradecer a todos que estiveram conosco nestes quatro anos", exalta Maria Elisa.

Algozes da dupla, Maria Clara e Carolina disputam a primeira semifinal da etapa carioca com Karin e Shaylin, que venceram Taiana e Val por 2 sets a 1, às 17h30 (de Brasília). Na outra chave, Lili e Rebecca venceram Ágatha e Bárbara Seixas e encaram Juliana e Larissa, outra dupla que disputa o seu último torneio junta.

Favoritos seguem vivos no masculino:

As principais duplas da competição masculina seguem vivas na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial. Enquanto Alison e Emanuel passaram por Luciano e Rodrigo Saunders e enfrentam Moisés e Oscar, a outra semifinal conta com Ricardo e Pedro Solberg enfrentando Evandro e Vitor Felipe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade