Vôlei/Superliga B - ( - Atualizado )

CBV divulga tabela da edição 2013 da Superliga B masculina

Rio de Janeiro (RJ)

Nesta quinta-feira, a Unidade Técnica da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou a tabela 2013 da Superliga B masculina. A segunda edição da competição que equivale à segunda divisão do vôlei nacional vai começar no dia 18 de janeiro de 2013 com a realização de dois jogos.

Seis estados brasileiros estarão representados na Superliga B. São Paulo terá três equipes na competição: o Climed/Atibaia, o São Caetano e o São José dos Campos. As demais equipes são APROV/UNOESC/PMC, de Santa Catarina, Alfa/Monte Cristo, de Goiás, Seleção Brasileira infanto-juvenil, do Rio de Janeiro, Olympico Mart Minas/Up Time, de Minas Gerais e Foz, do Paraná.

Os times estão divididos em dois grupos. Na chave A, Climed/Atibaia, APROV/UNOESC/PMC, Alfa/Monte Cristo e Seleção Brasileira infanto-juvenil brigam entre si. Já no grupo B estão o São Caetano, São José dos Campos, Olympico Mart Minas/Up Time e Foz.

Na primeira fase, os quatro times disputam a fase classificatória em sistema de grand prix, com cada time sediando uma etapa, na qual recebe as outras três equipes. Todos enfrentam todos e acumulam pontos dentro do seu grupo. Ao final da fase classificatória, os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as semifinais, que serão disputadas em séries melhor de três partidas. Os vencedores passam para a grande final.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade