Vôlei/Superliga - ( - Atualizado )

Minas vê Canoas reagir no primeiro set, mas vence de virada

Belo Horizonte (MG)

O Vivo/Minas conseguiu vencer sua segunda partida seguida na Superliga, sobre o Canoas, no complemento da terceira rodada da temporada 2012/2013, neste domingo. O duelo terminou 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/23 e 25/20.

A equipe mineira impôs um ritmo forte no início do primeiro set e administrou a pequena vantagem durante todo o set. Quando o time mineiro estava próximo de fechar o jogo, o Canoas começou uma reação com Dentinho no saque. Ele faz um ponto de ace e na sequência o time gaúcho confirmou mais três pontos seguidos que rendem o triunfo na parcial, concluída com um bloqueio de Gustavo.

O Canoas continuou no embalo do último set e consolidou uma vantagem no início da segunda parcial, em que aproveitou o adversário desestabilizado em quadra. No entanto, o Vivo/Minas reagiu, voltou a liderar o placar e fechou com cinco pontos de diferença.

A terceira parcial teve a equipe mineira à frente na maior parte do tempo, mas os donos da casa não conseguiram se distanciar e o confronto seguiu equilibrado. O duelo chegou a ficar empatado em 19 pontos, mas o Minas virou nas parciais, fazendo 2 sets a 1.

No último set, o Minas impôs sua superioridade e abriu larga vantagem, porém, mais uma vez, o Canoas não se deu por vencido e deu trabalho para os locais, que confirmaram a vitória com uma boa participação de Lucarelli na parcial final.

Foi a segunda vitória do Vivo/Minas em três partidas pela Superliga, já o Canoas segue com apenas um triunfo, conquistado na rodada de estreia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade