Vôlei/Top Vôlei Internacional - ( - Atualizado )

Na Suíça, Sesi se prepara para estreia contra Dínamo Bucareste

Basileia (Suíça)

O time feminino do Sesi já desembarcou na Basileia, na Suíça, onde irá disputar a 24ª edição do Top Vôlei Internacional, a partir desta quinta-feira. O time paulista fará sua estreia na competição contra o Dínamo Bucareste, da Romênia, em confronto marcado para as 15h30 (de Brasília).

As atletas encararam uma longa viagem de aproximadamente 11 horas, mas acreditam que haverá tempo hábil para descansar e se recuperar antes do primeiro jogo. “O time está muito tranquilo para o torneio. Estamos apenas um pouco cansadas da viagem, mas nada que uma noite bem dormida não resolva”, destacou a ponteira Tandara, que em 2010 foi vice campeã do torneio com o Vôlei Futuro.

Divulgação
Depois de vice, ponteira Tandara tenta o título com Sesi na Suíça (Foto: Eugênio Vieira/Agência Classe A)

Nesta quarta, o time entra em quadra para o primeiro treino na Suíça. “Não conhecemos muito sobre nossos adversários no torneio. Pelo que nos passaram, são times fortes e sabemos que não será nada fácil levar esse título para o Brasil. Esperamos jogar bem e conseguir esse feito”, acrescentou Tandara.

Além do Dínamo Bucareste, o Sesi enfrenta na primeira fase o time local Volero Zurique e precisa ficar entre os dois melhores do grupo para passar às semifinais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade