Vôlei/Top Volley International - ( - Atualizado )

Sesi bate Galatasaray e avança à decisão do Top Volley International

Basileia (Suíça)

A equipe de vôlei feminino do Sesi conseguiu mais um grande resultado na noite desta sexta-feira e passou para a final do Torneio Top Volley International, competição amistosa que está sendo disputada na Basileia (SUI), ao derrotar o Galatasaray, da Turquia, por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/21, 20/25 e 25/20.

Agora o time brasileiro vai disputar o caneco da competição com o Cannes, da França, que eliminou o Volero Zurich, da Suíça, ao ganhar por 3 sets a 2, aplicando parciais de 25/17, 22/25, 25/10, 20/25 e 15/13. A grande decisão será realizada nesta sábado, às 17 horas (de Brasília).

“Foi difícil e cansativo. Foram dois adversários com estilos diferentes. Contra o Volero foi um jogo mais lento e já contra o Galatasaray, um time que erra menos, foi mais pegado, até por elas terem jogadoras mais experientes. Foi um jogo em que tínhamos que estar sempre espertas e conseguimos o objetivo que era a vaga na final”, analisou a ponteira Tandara, que anotou 20 pontos na partida.

O Sesi faz campanha regular na Superliga feminina e atualmente se encontra na quinta colocação, com 13 pontos somados em oito partidas (campanha de quatro vitórias e quatro derrotas).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade