Vôlei/Top Volley - ( - Atualizado )

Sesi-SP fica com o vice-campeonato de torneio amistoso na Suíça

Basileia (Suíça)

Embaladas após eliminarem o forte Galatasaray-TUR na semifinal, as meninas do Sesi-SP entraram em quadra na Basileia e acabaram derrotadas pelas francesas do RC Cannes por 3 sets a 1. A derrota com parciais de 25/19, 23/25, 25/20 e 25/16 deixou as brasileiras com o vice-campeonato do Top Volley.

Sem conseguir repetir as atuações das primeiras partidas, o time paulista até deu mostras de que conseguiria reagir no segundo set, mas caiu de rendimento e viu a equipe francesa passar sem dificuldades nos dois últimos sets da decisão do torneio amisto disputado na Suíça.

Eliminadas pelo Sesi, as turcas do Galatasaray encararam as donas da casa do Volero Zurich e protagonizaram um dos momentos mais emocionantes do Top Volley. No primeiro set, o time do leste europeu sofreu, mas abriu caminho para a vitória por 3 sets a 1 com uma parcial de 48/46. Na sequência, as parciais de 26/24, 17/25 e 25/20 deixaram as turcas com o terceiro lugar.

Depois de retornar ao Brasil, a delegação do Sesi terá alguns dias para descansar e treinar para o retorno da Superliga. A próxima partida na competição nacional acontece apenas no dia 11 de janeiro de 2013, contra o São Caetano, no ABC Paulista, às 18 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade