Vôlei/Superliga masculina - ( - Atualizado )

Vôlei Futuro bate Volta Redonda e fecha 2012 em recuperação

Araçatuba (SP)

Jogando em casa, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), o Vôlei Futuro não decepcionou seu torcedor e fechou o ano de 2012 com o pé direito derrotando, neste sábado, o Volta Redonda, pelo placar de 3 sets a 1. O time paulista fechou o jogo com parciais de 25/16, 21/25, 25/18 e 25/20, em pouco mais de duas horas de duelo.

Com o resultado positivo, o Vôlei Futuro chega à segunda vitória seguida e segue se recuperando na Superliga masculina. O time de Araçatuba fica com campanha de quatro vitórias e cinco derrotas, somando 11 pontos. Já o Volta Redonda perde a terceira consecutiva e tem os mesmos quatro triunfos e cinco revezes do rival da tarde, também ficando com 11 pontos, mas levando vantagem no set average (0,85 contra 0,65 do Vôlei Futuro).

O central Vini, do Vôlei Futuro, foi o ganhador do troféu VivaVôlei, destinado ao melhor atleta do confronto. "Estamos de parabéns. Conseguimos a vitória dentro de casa e com a torcida apoiando a todo momento. Precisamos disso sempre. O jogo foi num horário que não estamos acostumados a jogar, com um calor imenso, mas a vitória foi importantíssima para nós na competição", comemorou o meio-de-rede. O maior pontuador do embate foi o oposto Caio, também do Vôlei Futuro, que anotou 19 pontos.

O Vôlei Futuro volta a entrar em quadra pela Superliga masculina no dia 10 de janeiro, quando enfrenta o Vivo/Minas, fora de casa, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). O Volta Redonda tenta a reabilitação na competição no torneio no próximo dia 6, contra o São Bernardo Vôlei. O jogo será realizado no ginásio Adib Moysés, Dyb, em São Bernardo do Campo (SP).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade