Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Tiago Alves se reapresenta ao América-MG e sonha com titularidade

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Vinícius Eutrópio ganhou mais um jogador nesta quinta-feira. O atacante Tiago Alves, um dos dez reforços contratados para o início da temporada, se reapresentou ao treinador e já participou das atividades normais. O atleta vai seguir com a delegação para Itaúna, na próxima segunda-feira, local da pré-temporada do Coelho.

Tiago Alves foi o primeiro reforço anunciado, em dezembro. O atacante, inclusive, ajudou a equipe júnior a terminar em quarto lugar no Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado em Porto Alegre. Por isso ganhou um dia a mais de descanso.

O jogador chegou cheio de expectativas e disposto a se tornar titular, apesar de ser mais jovens entre os contratados. “O América-MG oferece todas as condições para eu me tornar uma realidade no futebol. Tive uma boa experiência com os meninos do júnior e agora espero conquistar o meu espaço entre os profissionais”, disse o jogador de apenas 19 anos.

O atacante americano terá que superar a experiência de atletas como Fábio Júnior, remanescente da temporada passada, Felipe, reforço que se apresentou está semana, e Alessandro, que se recupera de contusão se quiser conquistar uma vaga no ataque titular do América-MG. “São jogadores experientes, mas confio no meu potencial e tenho certeza que posso ser titular”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade