Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Sem Rodrigo Dantas, ASA-AL fecha trabalhos para enfrentar o Vitória

Arapiraca (AL)

Lanterna do Grupo C da Copa do Nordeste sem nenhum ponto somado nas três primeiras rodadas, o ASA-AL pode dar adeus às chances de classificação para a segunda fase nesta quarta-feira. No estádio Fumeirão, o time de Arapiraca recebe o líder Vitória às 21h15 (de Brasília), provavelmente sem contar com um de seus principais jogadores, o atacante Rodrigo Dantas.

De volta ao ASA em 2013, o atacante foi titular do técnico Leandro Campos em todas as partidas da Copa do Nordeste, mas acabou substituído na derrota por 2 a 1 diante do Vitória, no último final de semana. Submetido a exames de imagem, Rodrigo Dantas teve diagnosticada uma contratura muscular na coxa esquerda. Em tratamento, o jogador está praticamente descartado para entrar em campo no primeiro jogo de volta.

Pensando no compromisso decisivo desta quarta, o grupo voltou aos trabalhos na segunda, apenas para trabalhos regenerativos. Nesta terça, no Coaracy da Mata Fonseca, os jogadores do ASA-AL participaram de um treino tático leve, com a provável escalação de Thalysson no lugar de Rodrigo Dantas. Concentrado, o time deve ser formado da seguinte maneira: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson e Chiquinho; Basilo, Cal, Marcus Vinícius e Didira; Léo Gamalho e Thalysson.

Diretoria vai a Brasília e ex-jogador morre – No mesmo dia em que o presidente Jotinha Alexandre e uma comitiva do ASA-AL embarcaram para Brasília, onde negociam patrocínio com um banco estatal, o clube perdeu um ex-jogador, vítima de AVC. O ex-zagueiro Humberto Alves Leite era servidor público municipal, tio de Filipe André, recentemente profissionalizado pelo ASA-AL, e faleceu na manhã desta terça-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade