Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Sport recebe Fortaleza; Vitória espera manter 100% de aproveitamento

São Paulo (SP)

A quarta rodada da Copa do Nordeste começa nesta quarta-feira. O Sport recebe o Fortaleza na Ilha do Retiro. Os dois times brigam diretamente pela segunda posição do grupo B, que tem o Confiança como líder, com seis pontos somados. No último domingo, na reabertura do Castelão, as equipes não saíram do zero a zero.

“O torcedor precisa saber que o camisa 9 não vai resolver todos os problemas do time. Tenho minha responsabilidade porque preciso empurrar a bola para a rede. Mas eles não podem colocar na minha conta a falta de vitórias”, disse o centroavante Roger. Até aqui, o time comandado por Vadão conquistou uma vitória, contra o Confiança, por 3 a 1.

Em Arapiraca, o ASA, que ainda não somou um ponto sequer na competição, recebe o Vitória, líder do Grupo C, com 100% de aproveitamento. O clube baiano poderá ter a estreia do lateral direito Marcos, que foi relacionado pela primeira vez por Caio Júnior, recém-contratado pelo clube.

Divulgação/Sport
No Sport, zagueiro Gabriel pode ser a novidade de Vadão para jogo contra o Fortaleza
“É importante ser líder, mas mais importante é não deixar subir à cabeça. Agora a gente vai pegar o ASA lá (em Arapiraca). Precisamos manter esse ritmo e conseguir nosso objetivo”, afirmou o goleiro Deola, em entrevista ao Bahia Notícias.

Em jogo do grupo D, o vice-líder Santa Cruz enfrente o último colocado, Feirense, no estádio Joia da Princesa. O time comandado por Marcelo Martelotte poderá ter uma mudança em relação à vitória sobre o mesmo Feirense, no último sábado, por 2 a 0: o lateral direito Marquinho deverá ser colocado no lugar do improvisado Éverton Sena.

“É a última chance deles (Feirense) para buscar a classificação, e temos de usar isso a nosso favor. É repetir a exibição do último sábado, sabendo trabalhar a bola, aproveitando os espaços. Temos de controlar o jogo", disse o zagueiro Vágner, do Santa, sobre o jogo desta quarta-feira.

Confira todos os jogos desta quarta-feira:

20h15 - CRB x Campinense-PB
20h15 - Confiança-SE x Sousa-PB
22h15 - ASA x Vitória
22h15 - Feirense-BA x Santa Cruz-PE
22h15 - Sport x Fortaleza

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade