Futebol/Campeonato Goiano - ( )

Barbio promete revezamento para suprir falta de referência no Dragão

Goiânia (GO)

William Barbio está confiante para a disputa do Campeonato Goiano. E o jogador já combinou com os demais companheiros de ataque a estratégia para suprir a ausência de um centroavante no setor ofensivo da equipe. O jogador garantiu ao torcedor que os velocistas rubro-negros irão se revezar na frente para confundir a marcação adversária no Estadual.

"Um homem de área iria ajudar muito. Mas como não temos uma referência, nós três vamos revezar. Um fica na área e depois troca com os demais”, declarou o novo atacante atleticano. Contratado após uma passagem irregular pelo Vasco em 2012, o jogador tem contrato até o final desta temporada e quer aproveitar o ano para encontrar o seu espaço no futebol nacional.

Atualmente com 20 anos, Barbio formará o trio de ataque com Diogo Campos e Juninho na estreia do Atlético-GO no Estadual. A equipe entrará em campo neste domingo, contra o Goianésia, e tentará iniciar o ano com o pé direito. Após perder o tricampeonato estadual para o Goiás e ser rebaixado para a Série B do Brasileiro, o clube quer dar a volta por cima já com um título neste primeiro semestre.

A determinação em buscar novos objetivos neste ano fará o técnico Jairo Araújo comandar mais um treinamento neste sábado. A equipe encerrará os trabalhos com bola e viajará para Jaraguá no período da tarde. A delegação ficará concentrada na cidade e seguirá para Goianésia somente na hora de enfrentar o seu primeiro adversário de 2013.

Divulgação/Site Oficial
William Barbio trocará de posição com Diogo Campos e Juninho no ataque do Atlético-GO em 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade