Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Apresentado no Galo, Alecsandro fala em títulos ao lado do irmão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG apresentou nesta quarta-feira, o atacante Alecsandro, que chega em troca com o Vasco. Na transferência, Fellipe Souto e Leonardo foram para a equipe carioca. O atacante assinou contrato de três anos com o Galo e agradeceu a confiança do presidente Alexandre Kalil e do técnico Cuca, que apostaram na contratação e na realização de um sonho, de atuar ao lado do irmão Richarlyson.

“Primeiramente, quero agradecer a oportunidade de vestir a camisa do Atlético-MG e a confiança do Cuca, do Maluf e do presidente Kalil. Também porque estou realizando um sonho de família de jogar ao lado do meu irmão e isso me emociona bastante. Espero que eu possa retribuir essa alegria para toda a torcida do Galo”, declarou o centroavante.

Alecsandro se mostrou satisfeito pelo acerto com o Atlético-MG e quer levar o Galo a conquista de títulos ao lado do irmão. “Espero levar o Atlético-MG a vitórias e penso que jogar ao lado do Richarlyson será uma experiência positiva. Espero que a gente possa premiar o clube com títulos”, disse o atacante, que sonha alto.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Atacante Alecsandro irá atuar ao lado do irmão Richarlyson com a camisa do Atlético-MG

“Falar em títulos até arrepia. A gente sabe do potencial, da grandeza, da torcida do Atlético-MG. Chegou a hora do Atlético-MG ganhar títulos. Uma Libertadores, uma Copa do Brasil, um Brasileiro. O Atlético-MG tem profissionais dentro e fora de campo de qualidade. Tem toda a estrutura. Quando um clube tem tudo isso, ele está bem próximo do objetivo. Tenho certeza que vou contribuir”, afirmou.

O avante atleticano ainda mostrou ansiedade para estrear com a camisa do Galo e conhecer de perto a força da torcida. “Tenho primos aqui em Minas e eles sempre falam da força da torcida do Galo e, desde a vinda do Richarlyson, a gente acompanhou um pouco mais de perto. Estou ansioso para estrear diante dessa torcida tão apaixonada, fanática e empolgante. Espero ser feliz aqui e dar muitas alegrias para a torcida”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade