Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Araújo chega ao Galo empenhado e sonhando com Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG apresentou nesta quarta-feira, o atacante Araújo, que estava no Náutico e assinou contrato com o Galo até o final da temporada. O jogador chegou animado e prometeu dar o máximo dentro de campo para ajudar o Atlético-MG a conquistar as vitórias.

“O professor Cuca já me conhece, sabe do meu potencial, o que posso render. O torcedor pode ficar tranquilo que vou dar o meu máximo, quero ajudar o clube”, disse Araújo, que ainda garantiu que não perdeu o fôlego, mesmo tendo 35 anos e projeta títulos pelo Galo.

“Quero conquistar mais títulos, este é o objetivo, trabalho com este pensamento de conquistar. Vamos brigar por isso nas competições. Estou com muita vontade. Tenho mais uma oportunidade de disputar a Libertadores”, declarou.

Questionado sobre os valores da transferência, Araújo confirmou que o salário de R$ 200 mil divulgado pelo seu empresário, Gilson Marcos, não é verdadeiro, mas o jogador não quis entrar em detalhes. “Foi um negócio inesperado, já foi resolvido. Não vou revelar valores, mas soltaram valores que não existem. Está tudo sobe controle”, afirmou.

Bruno Cantini/CAM
Depois de boa passagem pelo Náutico, experiente chega ao Galo para buscar o título da Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade