Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Atlético-MG vence jogo-treino e Leonardo Silva volta a ser desfalque

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG realizou, nesta quarta-feira, um jogo-treino contra o Betim, na Cidade do Galo, e venceu por 4 a 1, com gols de Bernard, Araújo, Alecsandro e Leleu. Giovanni anotou o tento de honra do Betim. A baixa alvinegra ficou mais uma vez por conta do zagueiro Leonardo Silva, que sentindo dores na coxa direita não participou da atividade. O defensor já havia ficado fora das atividades de terça-feira, e é dúvida para o clássico de domingo, ante o Cruzeiro.

Sem Leonardo Silva, o técnico Cuca voltou a acionar Gilberto Silva, que atuou ao lado do capitão Réver. Nas demais posições o comandante alvinegro escalou o Atlético-MG da seguinte forma: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho e Araújo; Bernard e Jô. O Galo venceu o Betim por 2 a 0, no primeiro tempo, quando Cuca escalou os titulares.

Na segunda parte do jogo-treino o Atlético-MG voltou com várias alterações e teve a seguinte escalação: Giovanni, Carlos César, Rafael Marques, Jemerson (Eron) e Richarlyson; Rosinei, Serginho, Nikão e Morais (Leleu); Neto Berola e Alecsandro (Paulo Henrique). Mesmo com a boa participação, Alecsandro deve ficar no banco de reservas no clássico de domingo - Jô é o titular do técnico Cuca.

Divulgação/Atlético Mineiro
Neto Berola tenta passar por adversário em jogo-treino contra o Betim
Prestigiado, o avante Jô quer balançar as redes na reabertura do Mineirão. “Desde que me conheço por gente, acompanho os clássicos no Mineirão, sempre com gols bonitos, com histórias. Então, espero que volta do Mineirão eu tenha a oportunidade de jogar, poder fazer gols e entrar para a história também”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade