Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cuca explica situação de Morais e pretende recuperar o meia no Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG ainda não confirmou a contratação do armador Morais, o que deve ocorrer nos próximos dias, por indicação do técnico Cuca. O treinador argumenta que o jogador vai chegar ao Galo sem custos, e que, caso não consiga se enquadrar no time alvinegro, o clube não estará perdendo nada.

“O Morais não vem como uma contratação. Não foi gasto nada. É um jogador para ser recuperado. Lembro dele no Vasco jogou muito bem, teve uma caída no Corinthians e problemas na vida particular. Para nós, a recuperação dele seria muito boa, pela parte técnica que tem. Se não der certo, não tem problema”, disse Cuca.

Morais tem 28 anos e um histórico de muitas lesões. O jogador chegou, inclusive, a pensar em abandonar a carreira, mas o comandante atleticano resolveu dar uma oportunidade para o jogador. “Olhando de longe, nos deu vontade de trazer e apostar. Não vem como contratação bombástica, grande reforço, mas pode ser bem trabalhadinho”, argumentou.

O último clube de Morais foi o Bahia, mas antes o armador já havia passado por Vasco e Corinthians. O atleta ainda está concluindo os exames médicos para depois assinar contrato com o Atlético-MG.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade